domingo, 18 de outubro de 2009

Renato Terra no Projeto Seis e Meia no Rio Grande do Norte e Paraíba

O Projeto Seis & Meia em setembro de 2008 teve como Atração Nacional no Teatro Alberto Maranhão o Cantor e Compositor Renato Terra, consagrado por vários temas de novela e sucessos imortalizados por diversos artistas.
O Projeto Seis e Meia é apresentado no Teatro Alberto Maranhão há 12 anos, nas três primeiras terças feiras de cada mês, com abertura sempre sendo feita com artistas locais e logo após com artistas convidados de renome nacional. O projeto compreende 26 shows ao ano e tem como objetivos: · Divulgar a produção musical do estado e do artista nacional convidado; · Incentivar artistas locais através do intercâmbio com outros artistas de projeção nacional; · Proporcionar ao produtor cultural experiência e contatos com outros profissionais da área de diversas regiões; · Gerar empregos, principalmente para músicos instrumentistas; · Proporcionar ao público Potiguar bons espetáculos musicais em horário adequado e a preços populares.


Os Shows de Renato Terra no Projeto Seis & Meia foram realizados nas seguintes cidade: Natal, João Pessoa, Mossoró e Campina Grande, para saber mais sobre o Seis & Meia clique AQUI .

Links que noticiaram os Shows:

2 comentários:

  1. É realmente um grande Artista que o Brasil tem. Entre todos os outros. Conheço o trabaçho e tive o prazer de cantar ao lado do Renato no projeto seis e meia. Aqui em Natal-RN. E ele é realmente um grande artista digo mais uma vez. Parabens Renato. Abraços tudo de bom. Muito sucesso. VC merece. Ass. Galego Vovô. Natal rn.

    ResponderExcluir
  2. O Projeto Seis e Meia é sem duvida uma vitrine para os artistas locais que fazem intercambio com as atrações convidadas. Assim o produtor e coordenador do projeto fortalece atraves proposta cultural o incentivo e fomento a arte e a musica. Mantendo permanente nomes do cenario nacional esquecidos e outros ja consagrados, com grande intuito de oportunizar a musica no cenario local. O Seis e Meia é projeto consolidado,realizado em Natal, João Pessoa, Campina Grande e Mossoro e com grande sucesso. Temos orgulho de contar com um cenario rico e promissor na musica do rio grande do norte.

    ResponderExcluir