domingo, 18 de outubro de 2009

DVD - Renato Terra & Amigos

Renato Terra gravou seu DVD e CD intitulado "Renato Terra & Amigos", no renomado e majestoso Teatro "Tobias Barreto" em Aracajú – SE com Tecnologia Digital de última geração.

Músicas:
Paixão Esquecida, Sol de Primavera, Reluz, Lá em Mauá (Remix), Canção de Verão, Fim de Tarde, Eu Espero, Bem-Te-Vi, Gostoso Demais, Dias Felizes, Sim, Tenho Um Amor Melhor que o Seu, Amar não é Castigo, Coisa de Momento, Abre Coração, Meu Grande Amor, Lá em Mauá.

Participações mais do que especiais:

Marcos Sabino - Reluz;
Claudia Telles - Fim de Tarde;
Biafra - Gostoso Demais;
Jerri Adriani - Tenho um Amor melhor que o Seu;
Marcelo - Abre Coração



DVD - Renato Terra & Amigos, relembra canções que marcaram época!

5 comentários:

  1. renato aqui é sua a amiga norma de muitos anos só agora consegui te localizar fiquei feliz em saber que voce continua trabalhando parabéns

    ResponderExcluir
  2. olá renato aqui é norma sua amiga de muitos anos atrás perdemos o contato mas agora consegui te encontrar espero noticias suas. email:lopesnorma@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato, meu nome é Luiz Carlos sou de Jundiaí-SP e há uns anos atrás fizemos contato sobre uma câmera de vídeo que por sua vez fomos busca-la aí no Rio. Foi quando te conhecemos e conhecemos também seu espetacular estúdio, coisa de primeiro mundo mesmo.
    Temos orgulho em ter te conhecido, já éramos seus fãs agora admiradores também.
    Parabéns Renato pelo seu trabalho e por sua pessoa, ímpar.
    Que DEUS o abençoe sempre. Abraços de todos Luiz, Lurdes, Bia e Bruna Caparroz
    lccaparroz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar esse DVD, mas não estou conseguindo encontrá-lo em lugar nenhum! Como faço pra ter este DVD? “ Quer dizer, quero comprá-lo”

    ResponderExcluir
  5. Como é que eu faço para adquirir o CD e DVD Renato Terra & Amigos, por favor entre em contato: rodrigodeoliveiraferreira@hotmail.com ou cel (31) 8550 - 7836

    ResponderExcluir